Casamento clássico

Casamento clássico

O casamento clássico é o estilo mais conhecido, porque é o mais tradicional e comum. Ele é muito ligado à história e as tradições. Os noivos geralmente seguem fielmente as regras de etiquetas e os protocolos. A decoração gira em torno do branco com verde ou tons pastéis. Os elementos que constituem o ambiente são: pratarias, cristais, castiçais, porcelanas e lustres.

Mais algumas características do casamento clássico

As noivas escolher vestidos mais clássicos, o uso do véu é muito importante. Já o noivo deve usar um terno clássico e de cor escura. As Madrinhas e convidados devem escolher vestidos longos. No casamento clássico, a pista de dança é aberta com a valsa dos noivos e depois a valsa dos pais e padrinhos. Geralmente a cerimônia ocorre no fim da tarde e é servido jantar durante a festa.


O texto acima "Casamento clássico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.